Faça deste blog a página inicial do seu navegador clicando AQUI
Para entrar em contato conosco ou enviar suas receitas, escreva para: cucinadijuliana@gmail.com
As melhores receitas serão selecionadas e poderão ser gravadas em vídeo com dedicatória à pessoa que nos enviou!
Resolução mínima: 1024 X 768

terça-feira, 13 de abril de 2010

Receitas de Lanches

Selecione abaixo a receita, e Bom Apetite:


...Enviar para o Twitter...

17 comentários:

  1. tem como vc fazer um pao de queijo mineiro?? eu mandei a receita para a minha vó, mais ela nao ta conseguindo, da errado, a minha mae fez seguindo essa receita, e ficou certinho, faz um video vou mandar para a minha vó, obrigado, bjs http://tudogostoso.uol.com.br/receita/2228-pao-de-queijo-mineiro.html

    ResponderExcluir
  2. Ok, vamos tentar! Fique de olho no blog para ver quando postarmos o vídeo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. pode deixar, to aguardando entao, obrigado!! ;)

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiii eu achei muito legal o seu site parabens pela sua lasanha que está no yutube !!!

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei o site, sou amante da cozinha, estava procurando receitas de cup cake e encontrei aqui, amei bjks...

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    você poderia fazer e postar com um vídeo com fazer sorvete de massa caseiro?
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  7. Olá receita de sorvete caseiro anotada. Se quiser temos uma receita de sorvete de laranja aqui no blog. Você pode usar outra fruta e fazer sabores variados. Veja na seção "doces".
    Abs.
    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Oiie , minha irma adora fazer suas receitas , e nois adoramos mais ainda' rsrs - Beeijos !

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana adorei sua receitas,parabéns, quando assisti os seu vídeos achei que vc era chefe de cozinha....bjusss

    ResponderExcluir
  10. oi juliana eu sou jamile eu queria que vc fisese brigadeiro por favor ru tenho 12 anos bjss

    ResponderExcluir
  11. oi juliana!!estava esses dias no onibus e vi sua receita no bus tv...era uma receita de lanche com polenguinho na massa e recheio de calabresa..nao consegui anotar na hora..sera q vc poderia postar aqui o video?desde ja parabens pelas receitas...mas fiquei com agua na boca pela receita q vi e to louca p fazer...bjss patricia

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Temos essa receita em vídeo aqui no blog. Acho que está na seção de "salgados".
    Abs.
    Juliana

    ResponderExcluir
  13. Nossa seu blog salvou minha vida, vou m casar em janeiro e não sei nem fazer arroz. Estou fazendo meu caderninho de receitas a partir de seus vídeos.
    Vou marcar um fim de semana para surpreender meu namorado, algum palpite de cardápio fácil e especial para uma iniciante??
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Olá Thayane,
    Quando casei também não sabia fazer nada, mas fui treinando, treinando e hoje já sei fazer alguma coisa...rsrsrsrs!
    Uma dica de cardápio legal é: de entrada faça as batatas com cheddar, de prato principal a picanha com sal grosso e um arroz e de sobremesa um pudim de leite condensado. Não tem erro!
    Abs. e Felicidades!
    Juliana

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Adoro suas receitas, fiz mais de uma e todas ficaram muito saborosas!
    Apenas fiquei com uma dúvida quando fui fazer o Bolo Nega Maluca:
    A massa ficou mais mole que a do vídeo, até mesmo antes de colocar a água fervendo. E quando coloquei no forno, o bolo demorou muito para assar, mais ou menos 1 hora.
    Pensei que pode ter sido por causa da minha farinha de trigo, pois ela já tem fermento.. Mesmo assim o bolo foi um sucesso aqui em casa, todo mundo adorou!


    Thamires (Recife-PE)

    ResponderExcluir
  16. ola juliana , nossa fiz sua receita de nega maluca e ficou uma delicia nunca tinha feito um bolo tao gostoso assim minha filha que te achou no you tube e me mostrou suas receitas , nossa no começo achei estranho a agua quente na massa mas percebi que teve tudo a ver pois ficou um bolo maravilhoso ,macio escurinho, gostoso e ainda muito mas muito facil de fazer, virei sua fa viu ahhhh tbm fiz teu mousse de limao tbm ficou esplendido. adoro fazer receitas saborosa e faceis iguais a sua muito obrigada vou fazer sempre.tchau

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Muito Obrigada pela sua mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando das receitas postadas. Se quiser, da próxima vez que fizer uma receita do blog, mande a foto que posto na home!
    Abs.
    Juliana

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...